1ª SEMANA: Afinal de contas, por que estou aqui?

Posted on segunda-feira, 10 de maio de 2010 |

Na primeira semana discutimos o propósito pela qual Deus nos criou !
E aprendemos que não estamos aqui por acaso ! Nascemos por um propósito dele e para cumprir o propósito dele !


Você sabia que você não é um acidente?

Deus fez você po um motivo, isso significa que também decidiu a hora de seu nascimento, seu tempo de vida, também planejou o lugar em que você nasceria e onde viveria para o propósito dele.
Deus não deixou nenhum detalhe ao acaso. Planejou tudo conforme o propósito dele. Deus nunca faz nada acidentalmente e jamais comete erros. Ele tem um motivo para tudo que concebe.
E o motivo de Deus tê-lo criado foi o amor que ele tem.
"Deus decidiu nos dar a vida pela palavra da verdade, a fim de que fôssemos como primícias de suas criaturas..."
Você foi criado para ser um alvo especial do amor de Deus! Ele o fez para poder amá-lo.
Se não houvesse Deus, seríamos todos "acidentes", causados por algum evento cósmico aleatório. Você poderia parar de ler este livro, desistir dessa campanha, pois a vida não teria nenhum propósito, significado ou impostância.
O que dirige sua vida? Qual a força motriz que dirige sua vida?

"Não conheço todas as chaves do sucesso, mas uma chave para o fracasso é tentar satisfazer a todos. Ser controlado pela opinião dos outros é uma forma segura de jamais atingir os propósitos de Deus para sua vida".
Nada é mais importante que conhecer os propósitos de Deus para sua vida, e nada pode compensar o projuízo de não conhecê-los.
"Sem Deus, a vida não tem propósito; sem um propósito, a vida não faz sentido. Sem um sentido, a vida não tem revelância nem esperança".
Quando a vida faz sentido, você pode suportar quase tudo, do contrário, ela se tornará insuportável.
Você foi criado para ser eterno
Esta vida não é tudo que temos.
Esta vida é uma preparação para a próxima.
Se você mantém um relacionamento com Deus por meio de Jesus Cristo, não é preciso temer a morte. Ela é a porta para a eternidade. Será o último momento de seu tempo neste mundo, mas não será o fim. Em vez de ser o fim de sua vida, será o nascimento na vida eterna.
A vida é um teste, é uma incumbência de confiança e é uma atribuição temporária. Essas idéias são fundamentos da vida dirigida por propósitos.
Somente se lembrarmos que a vida é um teste, um cargo de confiança e uma atribuição temporária é que o encanto que tais coisas exercem sobre nossa vida se desfará. Estamos nos preparando para algo ainda melhor. "As coisas que vemos agora estão aqui hoje, mas amanhã irão desaparecer. As coisas que não podemos ver agora, porém, permanecerão para sempre".

A razão de tudo

Tudo é para ele.
O objetivo fundamental do Universo é demonstrar a glória de Deus. A glória de Deus é a expressão de sua bondade e de todas as outras qualidades intrínsecas e eternas.
Deus é digno! Devemos a ele toda honra que pudermos dar. Viver para a glória de Deus é a maior realização que podemos alcançar em nossa vida.
Todo pecado, basicamente, consiste na incapacidade de render glória a Deus, ou seja, em amar qualquer outra coisa mais que a Deus.


MAS COMO POSSO GLORIFICAR A DEUS?


Isso é o que será tratado durante as próximas semanas !

0 comentários:

Postar um comentário


I made this widget at MyFlashFetish.com.